Frases de amor em portugues

Monday 23 May 2011

"A vida é um jogo complexo, mas é a vida, e merece toda a atenção necessária."

"Há muita vida além dos pensamentos."

"As pessoas passam pelas nossas vidas, algumas passam depressa e outras permanecem por mais tempo. Mas deixam sempre um pouquinho de si e levam um pouco de nós."

"Eu tomo conta do tempo, e tu?"

"O amor, multiplica-se quando se divide."

"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo."

"A vida é tão cruel e tão injusta como às vezes é tão boa e tão amável. Simplesmente a vida é um adquirir de conhecimentos. Cada dia que passa é mais uma coisa nova."

"A vida é o que fazemos por ela e o que nos deixam fazer com ela."

"Quando pensares que não és ninguém no mundo, lembra-te que és o mundo de alguém."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se tu parares para pensar, na verdade não há."

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...