Frases de Amor III

Tuesday 24 May 2011

"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida, que frequentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver."

"Parem o mundo ... porque eu quero descer."

"Se tu realmente queres, tu consegues."

"Faz da tua ausência, o bastante para que eu venha a sentir a tua falta, mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti."

"Nunca se percebe o que já foi feito, a gente só nota o que ainda está por fazer."

"Sobre a paixão não se fala, se vive."

"O homem, passa a ser imortal, a partir do momento que ele julga a união, o factor mais importante para construção de uma vida."

"Saudade é algo que ficou de alguém que partiu ... e não levou tudo o que lhe pertencia."

"O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando visto pelos olhos do amor."

"A vida é a arte de fazer o impossível do ponderável."

"Só porque os homens não falam sobre suas emoções, não significa que eles não sintam nada."

"Enterrem-me de pé, porque estive ajoelhado a vida inteira."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...