Frases de SMS

Thursday 26 May 2011

Esta noite tive um sonho, um sonho que te via, sonhava que te beijava e em teus braços, eu dormia...

Eu vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim, mas nunca eu vi nada assim quando os teus olhos olham para mim...

Existem pessoas que fiquem famosas pelo que fazem; outras pelo que dizem e outras cm você simplesmente pelo que são!

Foi na pétala de uma rosa que o teu nome escrevi, com letrinhas que diziam: NÃO SEI VIVER SEM TI!!!

Guardar algo que te recorde, e admitir que te posso esquecer!

Há pessoas que amam o poder... e outras tem o poder de amar...

Hoje não vivi a minha vida... sobrevivi a tua ausência!

Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo.

Quero ter 1 segundo para te olhar, 1 minuto para te beijar, 1 dia para te sentir, 1 ano para te satisfazer e 1a vida para te amar.

Lembrar e fácil para quem tem memoria esquecer e difícil para quem tem coração.

Meus lábios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes. Se sentem frívolos e sós, sem os teus beijos ardentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...